Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Oito das dozes baias de animais da “Tocas dos Gato” são danificadas com queda de árvore

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Oito das doze baias da “Toca dos Gatos”, entidade que cuida e abriga de gatos em situação de risco, foram danificadas pela queda de uma árvore durante a chuva que atingiu Ilha Solteira na noite desta sexta-feira (1º). Voluntários trabalham na reconstrução e precisam de doações.

A “Toca dos Gatos” está localizada em uma região, no Jardim Aeroporto, onde existem muitas árvores. E uma delas caiu durante a chuva.

Apesar da queda e dos prejuízos para a entidade, nenhum animal ficou ferido. Também não houve fugas depois do acidente.

A entidade trabalha, agora, na reconstrução das baias. E depende de doações, e de ão de obra, para o serviço. Só as telhas adquiridas custaram R$ 245,00, valor que ainda não foi pago. “Também precisamos de ajuda para retirar os galhos e substituir as telhas”, disse Michele Peres, voluntária da Toca dos Gatos.

Quem quiser ajudar pode ir até a sede da entidade, que fica na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto, ou entrar em contato através do perfil no Facbook (TocadosGatos RecantoFeliz).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+