Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Árvores caem nas praias e Cidade da Criança; Mais de trinta na cidade inteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Árvores caíram nas praias e na Cidade da Criança, dois dos mis importantes pontos turísticos de Ilha Solteira. Na cidade inteira, a Prefeitura calcula a queda de pelo menos trinta. Funcionários trabalham na remoção desde a noite desta sexta-feira (1º), quando uma forte chuva atingiu o Município.

Nas praias, várias árvores caíram, atingindo dois banheiros e um quiosque. Mas os prejuízos, de acordo com a Prefeitura, foram mínimos. Todas já estão sendo removidas. Já na Cidade da Criança, também é grande o número de árvores caídas, mas nenhum atingiu os brinquedos. A remoção deve ser feita ainda hoje.

Na cidade inteira, a Prefeitura calcula que caíram mais de trinta árvores. Os casos mais graves foram na rodovia que liga Ilha às praias, onde uma árvore caiu e derrubou fios de alta tensão, que atingiram um carro que passava pelo local. Ninguém ficou ferido, mas o congestionamento chegou a mais de um quilômetro. Ao lado do prédio dos Correios, uma árvore caiu sob um poste, cortando o fornecimento de energia para um bar. Já na zona sul, ao lado do Passeio Lapa, um carro caiu em cima de uma carro que estava estacionado.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+