16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após música, “Cultura em Casa” abre espaço para teatro, dança e literatura

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após abrir espaço para músicos de Ilha Soleira, com a transmissão de lives ao longo do mês de abril, o projeto “Cultura em Casa”, por meio do Departamento de Cultura, ira abrir espaço para outras modalidades artísticas. O credenciamento já está aberto e pode ser feito até a próxima sexta-feira (8). A promoção é da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura.

 

Para essa nova fase do projeto, estão sendo credenciados produtores culturais nas áreas de dança, teatro e literatura, que também poderão transmitir apresentações pela internet. A diferença é que a duração poderá ser de até noventa minutos.

Para participar, o artista ou produtor cultural deverá realizar o credenciamento pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até a próxima sexta-feira, enviando os dados do artista, release do projeto e material de divulgação. Para solicitar o Edital de Credenciamento e os formulários de inscrição, o proponente deverá enviar e-mail com o assunto: Projeto Cultura em Casa – Credenciamento.

Cada artista poderá apresentar duas propostas distintas. Toda a infraestrutura necessária para a apresentação deverá ser fornecida por ele e o show não deverá ter aglomeração de pessoas. Serão selecionadas até vinte propostas e, por cada apresentação, o artista receberá um cachê de R$ 300,00.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+