16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hoje no “Cultura em Casa”: Lives do palhaço Maionezi sobre o Coronavírus e de recital com música e poesia

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Palhaço Maionezi

 

O programa “Cultura em Casa”, da Prefeitura de Ilha Solteira, continua nesta quinta-feira (28), com duas lives, uma com o palhaço Maionezi falando sobre o Coronavírus e outra com um recital de música e poesia. As transmissões serão feitas pelo Facebook.

 

A partir das 14h00, o show fica por conta do Palhaço Maionezi. Em "Maionezi e o Coronavírus", ele explica, de maneira lúdica, didática e muito divertida, como as crianças podem colaborar para se manterem seguras durante a pandemia. A live pode ser acompanhada clicando aqui.

Já a partir das 20h00, em “Doses de Rima”, a escritora Vilma Duarte fará leituras de poemas de sua autoria, que retratam suas vivências e sentimentos. Dois destes poemas ganharam melodias, que foram apresentadas como músicas em duas edições do Festival de MPB de Ilha Solteira. Assim, estas canções também serão apresentadas na live, com interpretação da cantora Lílian Dias e do músico Brunão. A transmissão pode ser acompanhada clicando aqui.

As lives também poderão ser acompanhadas nas redes sociais do Departamento de Cultura (facebook.com/culturaisa e Instagram @culturailhasolteira).

Vilma Duarte 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+