O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Última noite da Mostra MPB Ilha Solteira Online terá shows e homenagens

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A última note da Mostra MPB Ilha Solteira Onlibe, que acontece neste sábado (21), a partir das 200, terá mais shows e homenagens de pessoas que tiveram participação na história do evento. A realização é da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura.

No noite de ontem (20), aconteceram apresentações de representantes da Fase Nacional do Festival, com a presença de vencedores de várias edições, como Zebeto Correa, Thiago K, Zeca Barreto, Paulo Monarco e Jéssica Setphens & Carlos Gomes. Hoje (21) participam Márcio Coelho & Ana Favaretto, Zé Alexandre, Bilora, Beto Santos, Márcia Cherubin e Tarumã.

A noite ainda terá homenagens à personalidades que participaram da história do evento, como o ex-vereador Mitsuru Oda, que faleceu este ano.


Objetivo
O objetivo da Mostra MPB Ilha Solteira Online é fazer uma ação alusiva ao tradicional Festival de MPB de Ilha Solteira. A 46ª edição do evento aconteceria em outubro deste ano, mas, por conta da pandemia, precisou ser adiada. Por isso, a Mostra Online será uma grande celebração do evento, reunindo artistas que têm um histórico de participações no Festival, e que já foram premiados no passado.


Onde assistir:
Página Departamento de Cultura: www.facebook.com/culturaisa
Página Festival de MPB de Ilha Solteira: www.facebook.com/mpbilhasolteira
Youtube MPB Ilha Solteira: www.youtube.com/channel/UCzF9azlIO9mn79gNDHhKEhQ


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+