O Mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Com oficina, produtora quer tornar o fazer cinema acessível

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Edilene Spitalleti (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Com a proposta de tornar o cinema acessível, a produtora cultural e jornalista Edilne Spitalleti inicia no dia 4 de março, no Starcine, do Ilha Shopping, um curso de cinema. As inscrições já estão abertas.

 

Edilene explica que o curso é para os fãs da sétima arte, que tem vontade de produzir vídeos independentes e com baixo custo. "Na maioria das vezes que produzo no interior, sinto falta de alguém mais gravando junto, pois cinema se faz em conjunto, por isso a ideia do curso. O cinema pode ser acessível, é como a frase 'uma ideia na cabeça e uma câmera na mão'", explica a produtora.

Com duração de seis meses (cada módulo), as aulas abordarão roteiro, departamentos de produção, gêneros cinematográficos, crítica de cinema, até chegar na prática com gravação e edição. Grande parte das aulas terão exercícios práticos.

Durante o primeiro semestre, os alunos terão de aulas teóricas, mescladas com práticas, finalizado com a produção de um curta. “Como a ideia é de ser uma constante, no segundo semestre teremos uma nova turma. E essa primeira turma continuará com aulas práticas e de produção”, informou Edilene.

As aulas acontecerão no Starcine, do Ilha Shoppping. As aulas acontecerão sempre nas manhãs de sábado, das 09h00 às 12h00, a partir do dia 4 de março, com investimento mensal de R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas pelo telefone/whats (18) 99613-7976.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+