O Mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

De volta, Orquestra Jovem abre matrículas para novos alunos na segunda

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Na foto, Luís Otávio (diretor de Cultura), Fátima Sgarboza (secretária de Cultura), Fabiana Alves (Departamento de Cultura) e Wellington Rodrigues (maestro)

 

A Orquestra Jovem de Ilha Solteira, que está retomando as atividades depois de ter sido encerrada pelo ex-prefeito Bento Sgarboza em julho do ano passado, abre matrículas para novos alunos na próxima segunda-feira (20).

 

De acordo com o Departamento de Cultura, no sábado (18) será feita a rematrícula dos alunos que já integravam a orquestra. “Depois abriremos para novos alunos. Iremos, inclusive, até ás escolas do Município, onde membros da orquestra, acompanhados do maestro Wellington Rodrigues, farão pockets shows para demonstrar o trabalho da corporação”, disse o diretor do Departamento de Cultura, Luís Otávio Collus de Paula.

A Orquestra Jovem abrirá turmas para iniciantes, intermidiária e avançada. Para a primeira, não é preciso saber tocar nenhum instrumento. Também não é preciso ter o instrumento, já que eles são fornecidos pela corporação.

As inscrições para os alunos que já faziam parte da orquestra acontece no sábado, das 14h00 às 17h00, na Casa da Cultura. Já para os novos alunos, elas serão feitas a partir de segunda, das 08h00 às 11h3 e das 13h30 às 17h00, também na Casa da Cultura.

Mais informações na Casa da Cultura ou através do telefone (18) 3743-6022.


Orquestra – O projeto “Orquestra Escola” oferece aulas gratuitas de instrumentos de corda, metais, madeira e percussão. O objetivo é propor o ensino coletivo de música para a comunidade local, proporcionando lazer, conhecimento e entretenimento aos alunos.

Além das aulas, os alunos também fazem apresentações com a “Orquestra Jovem”, sempre com muito sucesso. Uma das últimas foi durante a “Virada Cultural Paulista”, realizada em maio do ano passado, onde apresentaram um concerto com clássicos do rock, em uma releitura erudita. Foi uma incursão ao universo do rock mundial e nacional, com um repertório diversificado, com músicas dos Beatles, Guns N’ Roses, Nirvana, Legião Urbana, Cazuza e Biquini Cavadão, entre outros.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+