ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ilha terá nova edição do “Beatles Weekend”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

No próximo dia 19, Ilha Solteira terá mais uma edição do evento que celebra a música e a obra dos Beatles, uma das maiores bandas da história da música mundial. O “Beatles Weekend 2017” será realizado na Praça da Integração, a partir das 20h30, e contará com uma exposição e show com a banda Zoombeatles, além da participação da banda ilhense Alcateia, tudo com entrada gratuita e classificação livre. A promoção é da Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento Municipal de Cultura, com apoio do fã-clube Beatles Forever.

 

A principal atração do evento o show com a banda Zoombeatles, cover dos Beatles. Formada em 1999, a Zoombeatles é considerada uma das melhores bandas cover dos Beatles. Seu espetáculo é apresentado em três diferentes momentos que retratam toda a trajetória dos Beatles. A banda executa com perfeição todos os grandes clássicos desses mitos da música e da cultura mundial devidamente abrilhantados por figurinos referentes a cada uma das épocas em que as músicas aconteceram.

Antes do show do Zoombeatles, a abertura do evento ficará por conta da banda ilhense Alcateia. A banda fará um pocket show, trazendo no repertório canções da carreira solo de ex-integrantes dos Beatles. Além disso, paralelamente aos shows, o público poderá visitar uma exposição, no Centro Cultural, do acervo do fã-clube Beatles Forever, com fotos, jornais, revistas e outros itens.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+