ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Natal Encantado: final de semana terá dança, música e teatro

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Academia Fiu Flut (Foto: Divulgação)

 

A programação cultural do “Natal Encantado” será retomada neste final de semana, com dança, música e teatro. As apresentações acontecem na Praça dos Paiaguás, com entrada gratuita.

Nesta sexta-feira (15), a partir das 20h30, o show fica por conta da Academia de Dança Fiu-Flut, que apresenta várias coreografias e mostra parte de seu mais recente espetáculo, A Bela e a Fera.

Já no sábado (16), a música sertaneja domina a praça com as apresentações da Orquestra Popular Caipira Urubupungá e a dupla Ronaldo San e Márcio.

No domingo (17), a Companhia Melissa & Paulo Teatro, dos atores Paulo Jordão e Melissa Nascimento, apresentam o espetáculo teatral "Pedro Pedregulho". Em seguida, o grupo de seresta Roda Viva sobe ao palco para uma apresentação especial, com um repertório de clássicos da música nacional.

Até domingo, a Aldeia do Papai Noel oferece o Espaço Brincarte, onde as crianças podem desenhar e pintar. Há ainda a Casa Encantada, que estará aberta, trazendo contação de histórias e músicas para os visitantes.


Programação Natal Encantado
Dia 15
20h30 – Academia Fiu Flut (Praça dos Paiaguás)

Dia 16
20h30 – Orquestra Popular Caipira Urubupungá
Ronaldo San e Márcio (Praça dos Paiaguás)

Dia 17
20h30 - Espetáculo teatral "Pedro Pedregulho" (Melissa e Paulo Teatro)
Show com Roda Viva (Praça dos Paiaguás)


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+