ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Considerado um dos maiores imitadores do país, Felipe Pontes fará show gratuito em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O humorista Felipe Pontes, considerado um dos maiores imitadores do país, fará show gratuito em Ilha Solteira no próximo dia 16, a partir das 20h00, na Casa da Cultura. A classificação é 16 anos. A apresentação integra a programação do Circuito Cultural Paulista, parceria do Governo do Estado com a Prefeitura.

 

Felipe Pontes trará à Ilha Solteira o espetáculo “Personalidades”, uma mistura do gênero stand up comedy com hilárias imitações, uma especialidade de Filipe Pontes, cujas imitações de Luciano Hulk, Sabrina Sato, Tony Ramos e Fábio Assunção são consagradas em programas de TV. O show aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão com o humor do dia a dia, além é claro, de contar com imitações e personagens irreverentes do ator.

No ano de 2010, Felipe Pontes fez parte do elenco do Zorra Total, programa humorístico da Rede Globo, estando à frente de diversos quadros durante cinco anos, onde suas imitações de Fábio Assunção, Tony Ramos e Murilo Benício faziam muito sucesso. Depois, permaneceu por dois anos no Legendários, da Record, onde costumava imitar Luciano Huck e Sabrina Sato. Mais adiante, levou suas imitações ao humorístico Pânico na Band.

Mais informações na Casa da Cultura ou através do telefone (18) 3743-6022.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+