ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Semana da Mulher: inscrições para mostra fotográfica "Elas por Elas" são prorrogadas até terça

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

As inscrições para participar da mostra fotográfica "Elas por Elas", que faz parte da programação da Semana da Mulher de Ilha Solteira, foram prorrogadas. Agora, fotógrafas profissionais ou amadoras podem inscrever seus trabalhos até a próxima terça-feira (6). A Mostra, que será aberta ao público no dia 8 de março, tem como objetivo mapear, valorizar e fomentar as artes visuais no município, enaltecendo, sobretudo, a artista Ilhense.

 

A Mostra premiará as dez melhores fotos que tratem da temática da figura feminina, representada em cenas que tragam o cotidiano das mulheres, suas atividades, necessidades, práticas, tudo sob o prisma de retratarem a real existência feminina. As inscrições podem ser na Casa da Cultura, em horário comercial.

Para participar, a interessada deve inscrever fotos de sua autoria. As inscrições deverão ser feitas, pessoalmente, no Departamento de Cultura. É necessário preencher uma ficha e apresentar, no ato da inscrição, os documentos pessoais como RG e CPF, endereço, e-mail e telefone para contato. Em caso de pessoa jurídica deverão apresentar o CNPJ da empresa, os dados da empresa e de seu representante legal.

Cada fotógrafa poderá inscrever até três fotos, que devem ser entregues com uma ficha técnica contendo a data e o local da foto, bem como o título da mesma. As fotografias deverão ser entregues no ato da inscrição, em dois formatos: o arquivo original salvo em mídia, que poderá ser CD, DVD ou PenDrive USB, em formato TIFF ou JPG e com resolução de 300 dpi; e a cópia para exposição, que deverá ser impressa em papel fotográfico em formato A4. As fotografias, ao serem cadastradas, deverão ser acompanhadas, obrigatoriamente, de declaração de uso de imagem, devidamente assinada pela pessoa ilustrada na imagem registrada, caso as imagens não sejam da própria artista.

As fotos serão expostas na Mostra "Elas por Elas", entre os dias 8 e 10 de março de 2018, no Hall da Casa da Cultura, que poderá ser visitada pelo ao público das 8h00 às 17h00. Uma comissão julgadora selecionará até 10 fotos, que receberão uma premiação no valor de R$ 300,00.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+