ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Orquestra Jovem fará apresentações em quatro estados

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

(Foto: Zeka Mraques/Departamento de Cultura)

 

Com apoio da CTG Brasil, concessionará da usina de Ilha Solteira, a Orquestra Jovem fará apresentações em quatro estados. A corporação também receberá novos uniformes e equipamentos e iniciará uma temporada de “ensaios abertos” e um circuito de concertos didáticos pelas escolas municipais de Ilha Solteira.

 

O patrocínio da CTG viabilizará uma série de apresentações da Orquestra Jovem em cidades de quatro estados. Além de Ilha Solteira e Castilho, em São Paulo, os espetáculos públicos e gratuitos ocorrerão em Três Lagoas e Selvíria (MS), Caçu e Itarumã (GO) e Abdon Batista e Cerro Negro (SC). “São todas cidades próximas de hidrelétricas operadas pela companhia”, esclarece Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade de CTG Brasil. “Será bom compartilharmos esse talento musical dos jovens ilhenses com outras comunidades nas quais a CTG Brasil atua. Para a Orquestra Jovem, é uma oportunidade de levar o trabalho a novos públicos, o que costuma ser bastante motivador para os músicos”, comenta.

Para Wellington Reginaldo dos Santos, maestro da Orquestra Jovem, a parceria com a CTG é fundamental no sentido de fortalecermos ainda mais a a corporação, consolidando e dando mais visibilidade ao projeto.

Para Luís Otávio Collus de Paula, diretor municipal de Cultura de Ilha Solteira, será uma temporada de grandes apresentações. “É de suma importância o apoio da iniciativa privada em projetos que difundem a cultura. A união entre CTG e Orquestra Jovem vai proporcionar mais bons momentos de arte e cultura em Ilha Solteira e outros municípios”, disse o diretor.

Em abril, a Orquestra Jovem realizará ensaios abertos e um circuito de concertos didáticos pelas escolas municipais de Ilha Solteira. O cronograma ainda não foi divulgado.

A Orquestra Jovem de Ilha Solteira oferece gratuitas de madeira, metais, cordas e percussão. As aulas acontecem todos os sábados, a partir das 14h00, na Casa da Cultura.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+