ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Cultura cadastra oficineiros para novas oficinas culturais

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

O Departamento de Cultura está retomando o Projeto Paiaguás de Oficinas Culturais, uma ação de formação cultural que promove oficinas gratuitas das mais diversas modalidades artísticas e culturais. Ao longo de 2018, deverão ser realizadas dez oficinas culturais na Biblioteca Pública. Para isso, o Departamento de Cultura está cadastrando artistas e produtores culturais de Ilha Solteira interessados em ministrar oficinas. Ao longo do mês de abril, os interessados devem entregar seus projetos de oficina na Casa da Cultura, em horário comercial.

Para participar, o artista ou produtor cultural deve estar devidamente formalizado (ou seja, possuir CNPJ) e elaborar um projeto de oficina de quatro ou oito horas de duração, que atenda a uma modalidade artística e cultural específica, como música, artes plásticas, cinema, fotografia, literatura, dança, teatro, entre outras. O projeto deve ter um nome e trazer um pequeno resumo de como seria a atividade, bem como seus objetivos gerais, tempo de duração, público-alvo e materiais a serem utilizados. Além disso, o projeto deve conter um pequeno currículo do oficineiro de, no máximo, vinte linhas.

O Departamento Municipal de Cultura receberá projetos de oficinas até o dia 30 de abril de 2018. Todos os projetos recebidos passarão a compor um cadastro de oficineiros, que será consultado para a elaboração de um calendário de oficinas do Projeto Paiaguás. A primeira oficina da temporada deve acontecer já no mês de maio.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura, que funciona na Casa da Cultura, em horário comercial, ou pelo telefone (18) 3743-6022.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+