ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Ponto MIS fará maratona com filmes nacionais no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Cena do filme "Quer horas Ela Volta?"

O programa Ponto MIS, uma parceria entre o Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, retoma suas atividades neste mês, como uma maratona de filmes nacionais no Cine Paiaguás. A partir do dia 11, toda quarta-feira, a partir 20h00, um filme brasileiro será exibido, todos com entrada gratuita.

O Festival do Cinema Nacional do Ponto MIS será aberto na próxima quarta-feira (11), com a exibição do longa "Que Horas Ela Volta?", de Ana Muylaert. Um dos filmes nacionais mais premiados da atualidade, o longa conta a história de Val (Regina Casé), uma mulher de Pernambuco que vai para São Paulo, deixando para trás sua filha, Jéssica, com o avô. Ela se torna empregada doméstica em uma casa de família de classe alta onde ela cuida do filho de seus patrões, Fabinho. Treze anos depois, sua filha decide ir a São Paulo para fazer um vestibular, na mesma época que o filho do casal, e pede apoio a mãe, esta acreditando em uma segunda chance para um melhor relacionamento entre as duas. A classificação é 12 anos.

Já no dia 18, o Ponto MIS exibe "TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva", com a atriz e comediante Tatá Werneck. No longa, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Classificação 14 anos.

Encerrando o mês de abril, a atração será "O Vendedor de Sonhos", em cartaz no dia 25. O filme de Jayme Monjardim, baseado na obra de Augusto Cury, traz Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral e que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Classificação 12 anos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+