ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Músicos de Ilha Solteira levam os principais prêmios do Festival Gospel de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Público lotou a arena da Praça da Integração (Foto: Divulgação) 

 

Músicos de Ilha Solteira levaram os principais prêmios do Festival de Música Gospel de Ilha Solteira, que aconteceu nesta sexta-feira (11) e sábado (12), na arena da Praça da Integração.

A cantora Estéfani, que interpretou a música “Enche-me”, foi a grande campeã. Em segundo ficaram Guto e Mariana Braúna, com “Meu Tudo” e, em terceiro, Aulene Bandeira, com “Romanos 8”. Todos são de Ilha Solteira. Em quarto ficou a banda Segue a Linha, de Pereira Barreto e, em quinto, a Banda Eclesiastes 3, de Andradina.

O Festival Gospel, que este ano completou 15 anos, voltou a lotar a arena da Praça da Integração. Vinte concorrentes, de sete cidades, participaram. O cantor Paulo Bark fez o show de encerramento.

Os cinco melhores colocados dividiram R$ 6 mil em prêmios, sendo R$ 2,2 mil para a campeã.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+