ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Comédia "Divórcio – Até que o Amor Exploda" será exibida de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 


A comédia nacional  "Divórcio – Até que o Amor Exploda" será exibida de graça nesta quarta-feira (16), a partir das 20h00, no Cine Paiaguás. A promoção é do Ponto MIS, parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

O filme "Divórcio – Até que o Amor Exploda" acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distancia. E um mal entendido é a gota d'água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

Até o fim do mês de maio, o Ponto MIS continuará exibindo vários filmes nacionais de grande destaque. No dia 23, a atração será "É Proibido Fumar", com Gloria Pires e Paulo Miklos e, no dia 30, a comédia "Mato Sem Cachorro", com Bruno Gagliasso e Leandra Leal.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+