ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Exposição fotográfica com imagens de Ilha Solteira é aberta ao público

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A exposição fotográfica “Ilha em Vários Tons”, com imagens dos fotógrafos José Américo e José Aldir, já pode ser visita pelo público na Casa da Cultura. Ela foi aberta na sexta-feira (17) e integra a programação dos 50 anos de Ilha Solteira.

 

Para abrigar a exposição, o hall da Casa da Cultura foi revitalizado, valorizando as obras expostas no local. Ele foi pintado e recebeu nova iluminação.

A exposição é composta de 20 painéis, medindo 60x90 cm, com 10 fotos de cada artista, escolhidas entre o vasto acervo que possuem, mostrará belos registros de paisagens e acontecimentos que ambos fizeram no Município.


Os artistas - José Américo, Escultor e Fotógrafo, desenvolve a paixão por esta arte desde 1960, mas a partir de 2005, a fotografia deixou de ser apenas um hobby e deu lugar a um trabalho profissional, elogiado e aclamado por público e críticos de arte.

José Aldir, é desenhista projetista da Unesp e Fotógrafo. As imagens capturadas pelas lentes de Aldir enchem de cores e beleza as redes sociais mostrando sua paixão pela fotografia e pela cidade, seu principal foco.

José Américo e José Aldir 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+