ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hoje: Filme iraniano "O Apartamento" será exibido de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Nesta quarta-feira (10), a partir das 20h00, o filme iraniano "O Apartamento" será exibido de graça no Cine Paiaguás. A classificação é livre. A atração integra a programação do Festival do Cinema Estrangeiro oferecido pelo Ponto MIS de Ilha Solteira, que está trazendo uma seleção de filmes realizados fora do Brasil e dos EUA durante o mês de outubro.

 

Em "O Apartamento", Emad (Shahab Hosseini) e Rana (Taraneh Alidoosti) são casados e encenam a montagem da peça teatral "A Morte de um Caixeiro Viajante", de Arthur Miller. Um dia, eles são surpreendidos com o alerta para que eles e todos os moradores do prédio em que vivem deixem o local imediatamente. O problema é que, devido a uma obra próxima, todo o prédio corre o risco de desabamento. Diante deste problema, Emad e Rana passam a morar, provisoriamente, em um apartamento emprestado. É lá que Rana é surpreendida com a entrada de um estranho no banheiro, justamente quando está tomando banho. O susto faz com que ela se machuque seriamente e vá parar no hospital. Entretanto, é o trauma do ocorrido que afeta, cada vez mais, suas vidas.

O Festival do Cinema Estrangeiro do Ponto MIS continuará ao longo do mês de outubro, sempre às quartas-feiras. No dia 17, o cartaz será o longa russo "O Pequeno Italiano"; no dia 24, será exibido o espanhol "Truman"; e no dia 31, a atração será o filme italiano "O Fantasma da Sicília".


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+