Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Exposição com fotos históricas de Ilha Solteira fica aberta ao público até sexta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Fica aberta ao público até a próxima sexta-feira (15), no Centro Cultural, que fica na Praça dos Paiaguás, a exposição fotográfica "Ilha Solteira em Preto e Branco". Trata-se de uma seleção de fotos históricas da cidade, relembrando sua origem e desenvolvimento. A exposição é uma realização da Fundação Cultural de Ilha Solteira, com apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura.

 

"Ilha Solteira em Preto e Branco" é composta por fotos que mostram o início da construção da usina, o nascimento e desenvolvimento da cidade, além de casas, clubes, ruas e avenidas de Ilha Solteira em seu início. As fotos também mostram os primeiros eventos de esporte, educação e cultura realizados em Ilha Solteira entre os anos de 1960 e 1970.

A exposição estará aberta ao público, em horário comercial, até o dia 15 de fevereiro de 2019. Às quartas-feiras, o espaço também é aberto à noite, das 20h às 22h.

Para outras informações ou agendamento de grupos para visitas, o telefone é (18) 3743-6099.


Veja o vídeo reportagem feito pelo ilhadenoticias.com clicando no link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=mghqocS_I_0&feature=youtu.be


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+