Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hoje: "Meia Noite em Paris" é exibido de graça no Cine Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Cena do filme "Meia Noite em Paris"

 

O filme "Meia Noite em Paris"será exibido de graça nesta quarta-feira (27), a partir das 20h00, no Cine Paiaguás. A classificação é livre.

Em "Meia Noite em Paris", Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

"Meia Noite em Paris" encerra o Festival Cinearte, uma ação da Fundação Cultural de Ilha Solteira que exibiu filmes gratuitos entre os meses de janeiro e fevereiro. O objetivo do evento foi promover o acesso ao cinema, por meio de uma programação com filmes de arte e/ou alternativos, com produções premiadas e aplaudidas por público e crítica. A partir de março, o Cine Paiaguás continuará ofertando sessões de cinema gratuitas por meio do Ponto MIS, uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+