Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mesmo com chuva, “Beatles Weekend” atrai bom público

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Mesmo com chuva, que caiu logo no início do evento, o Beatles Weekend, realizado na noite do último sábado (13), na área da da Praça da Integração, atraiu um bom público. A promoção foi da Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento Municipal de Cultura, com apoio do fã-clube Beatles Forever.

 

O evento foi aberto com a exposição de um acervo do fã-clube Beatles Forever, com fotos, jornais, revistas, discos, brinquedos, pôsteres e outros itens da banda londrina.

Na parte musical, a abertura foi com a Orquestra Jovem que, sob regência do maestro Wellington Reginaldo dos Santos, tocou clássicos do repertório do Beatles.

Principal atração da noite, a banda “Hey Jude” fez um show tributo aos Beatles, apostando em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Os integrantes do Hey Jude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road em Londres, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club; tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas.

No Brasil, os integrantes do HEY JUDE já tocaram em diversas casas de show e festivais como no Rock in Rio num palco especialmente montado para a banda.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+