16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mega Feirão da Plena Veículos; Tem muitos carros esperando por você e o vendedor que facilita

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário 

 

Começou o Mega Feirão da Plena Veículos. Corre, que tem muitos carros esperando por você. E o vendedor que facilita, Uesley Severo.

São vários veículos, com preços imbatíveis e com ótimas opções de financiamento. E você ainda pode usar o seu carro usado na negociação. E ainda sai com tanque cheio. E, durante a quarentena, você pode negociar com segurança pelo whatsapp da Plena Veículos ((18) 99690-8382 e (18) 99781-5552) “Trabalhamos com veículos de qualidade, com preços atrativos e com ótimas opções de financiamento e pagamento”, informou a Plena Veículos.

A Plena Veículos, que tem o vendedor que facilita, compra, vende e financia veículos de várias marcas e modelos, com preços imbatíveis e com ótimas opções de financiamento. E ainda tem a “Troca com Troco”. “Você troca o seu carro na Plena Veículos e ainda sai com dinheiro no bolso”, informou a Plena Veículos.

A Plena Veículos foi a primeira a oferecer garantia de seis meses na venda de carros e motos; compra, vende e financia qualquer tipo de veículo, inclusive consignados, e ainda cobre qualquer tipo de financiamento.

Plena Veículos. Aqui tem vendedor que facilita (Uesley Severo). Mais informações pelos telefones (18) 99690-8382 e (18) 99781-5552.

Siga a Plena Veículos no Instagram clicando aqui.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+