O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Começou a Black Pós da Anhanguera: Cursos EAD com até 70% de desconto

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário 

 

Começou a Black Pós da Anhanguera, que está oferecendo descontos de até 70% nos cursos de Ensino à Distância (EAD) oferecidos pelo Polo de Ilha Solteira. É a promoção que pode promover você.

A Black Pós EAD Anhanguera é a oportunidade que você tanto precisava para investir em sua carreira. Todas as pós-graduações da rede com incríveis 70% de desconto! Mas corre que é por tempo limitado.

Nesses novos tempos, o ensino à distância ganhou força e destaque pela eficiência e praticidade com que auxilia o desenvolvimento pessoal do aluno e se encaixa perfeitamente em sua rotina. E a Anhanguera – Polo Ilha Solteira oferece isso para você.

A Anhanguera, por ser uma das pioneiras no ensino EAD no país, oferece cursos de altíssima qualidade, com uma metodologia própria e um ambiente virtual para o aluno muito didático e intuitivo.

Para participar da Black Pós da Anhanguera, basta acessar posanhaguera.com.br/blackfriday (clique aqui) e escolher o curso de sua preferência. Depois, clique em “Faça sua Inscrição” e digite POLOS70 no campo “Voucher”.

Está esperando o quê? Venha mudar de vida com a Anhanguera – Polo de Ilha Solteira/SP! Entre em contato pelos telefones (18) 99666-2550 / (18) 999795-2319, fale com a Dianara ou o Renan e agende seu vestibular.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+