ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual o principal problema de Ilha Solteira atualmente?

Mato Alto - 15.8%
Buracos nas Ruas - 49.3%
Infestação Escorpiões/Cobras - 12.5%
Alagamento Avenida/Lombofaixas - 22.4%

Total de Votos: 152
The voting for this poll has ended ligado: 15 Jan 2018 - 00:00

Nesta quinta: Parque Ilha da Alegria e Starcine farão festa para crianças no Ilha Shopping

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário

 

O Parque da Alegria e o Ilha Shopping farão nesta quinta-feira (12), no Ilha Shopping, mais uma festa para as crianças. O evento acontece a partir das 11h00.

Pagando apenas R$ 10,00, as crianças poderão brincar à vontade em vários brinquedos que estarão espalhados pelo shopping. Às 16h00, por mais R$ 8,00, assistirão a estreia nacional da animação “As Aventuras do Capitão Cueca”.

Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão aproveitar o tempo na Praça de Alimentação do Ilha Shopping, que estará funcionando durante todo o dia. “Fazer essa promoção foi uma forma de possibilitar um dia especial para os pequenos. Estamos preparados para receber um grande público, assim como no último domingo”, informaram os organizadores.


Cinema – No filme “As Aventuras do Capitão Cueca”, Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+