ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Páscoa 2018: Supermercados de Ilha Solteira já vendem ovos de páscoa

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Os consumidores de Ilha Solteira já encontram parreiras de ovos de páscoa nos principais supermercados da cidade. Uma das datas mais importantes para o setor supermercadista, a expectativa é de aumento nas vendas em relação a páscoa do ano passado.

 

Em Ilha Solteira, todos os supermercados montaram espaços nobres para a exposição dos ovos de chocolate. As opções são muitas. Além de diversas marcas, o cliente pode optar por tamanhos e sabores variados.

Contudo, os saborosos ovos chegam com preços mais salgados para o consumidor. As fabricantes de chocolates informaram que os preços dos ovos estão em média 3% mais caros, seguindo a variação da inflação oficial no ano passado – o IPCA ficou em 2,95%. 

Mesmo assim a aposta ainda é no crescimento das vendas. E para superar a crise, os fabricantes de chocolate investiram em diversos lançamentos. Além disso, há maior diversificação de produtos, com as fabricantes misturando novos produtos com os tradicionais, e preocupação em oferecer opções que caibam no bolso de quem não tem dinheiro sobrando para comprar ovos caros.

Além de ovos de páscoa, os comerciantes apostam também na venda de bombons e chocolates em barras nesta páscoa. Junto com os ovos menores, estes produtos devem ser os mais comercializados durante a páscoa.

Outra forte aposta do setor é a venda de bacalhau.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+