ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Dentista de Ilha Solteira cria sequência de brocas para empresa suíça

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário

Lalo com a representante da empresa suíça, Lilian Kits (Foto: Divulgação)

 

O dentista Alailson D. dos Santos, o Lalo, de Ilha Solteira, criou uma exclusiva sequência de brocas para a empresa suíça Jota, que já está sendo comercializada em todo o Brasil. Alailson é, agora, um dos poucos profissionais do país com ma linha própria de sequência.

Alailson utiliza essa sequência nos cursos de lentes de contato dental, que vem sendo oferecidos no seu Instituto e em outras cidades do pais. “Utilizo essa sequência nos cursos, com os meus alunos, e a empresa decidiu produzir e comercializar. É uma honra fazer parte desse seleto time de mestres da Odontologia, que firmaram parceria com a Jota, uma das empresas mais importantes do mundo na fabricação de brocas e outros instrumentos odontológicos”, disse Santos.
A Jota é uma empresa Suíça, com mais de cem anos de experiência na fabricação de instrumentos rotativos de alta qualidade. O kit de laminados cerâmicos assinado por Alailson possui cinco brocas específicas para o protocolo de confecção de lentes de contato dental.

Alailson, diretor do Instituto que leva seu nome, é PhD em Ciências dos Materiais pela Unesp/Universidade de Bologna, na Itália. É também professor do curso de graduação e especialização da FUNEC, em Santa Fé do Sul/SP.


Instituto - O Instituto Dr. Alailson D. Santos, inaugurado em julho de 2017, oferece cursos de atualização na área odontológica e,já capacitou mais de 150 profissionais de várias regiões do país, como Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Pará, entre outros estados.

Os cursos abrangem várias áreas como protocolos digitais estéticos, lentes de contato dental, cirurgia, enceramento, harmonização facial (botox e ácido hialurônico), endodontia, pediatria, entre outras.

Nos cursos, juntamente com a qualificação dos dentistas, é dada oportunidade para que vários pacientes recebam tratamentos de alta complexidade com custos mínimos. Desde a inauguração do Instituto, mais de 70 pacientes de Ilha Solteira e região já receberam tratamentos odontológicos, desde os mais simples até os com alto grau de complexidade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+