ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Nova edição da campanha “Gente que Precisa da Gente” irá beneficiar dez entidades

Ilhadenoticias.com
Informe Publicitário 

Maria e Valmir, proprietários do Bom Preço Supermercados, durante a entrega dos alimentos arrecadados na última edição da campanha 

 

A 18ª edição da campanha “Gente que Precisa da Gente”, do Bom Preço Supermercados, que será lançada nesta quarta-feira (1º), irá beneficiar dez entidades de Ilha Solteira. O objetivo é aumentar o número de pessoas beneficiar e o alcance social da inciativa.

A campanha foi criada no ano em que o Bom Preço foi instalado em Ilha Solteira, em 2002. Desde então, oitenta toneladas de alimentos já foram doadas, beneficiando centenas de famílias carentes da cidade. A última edição, de 2017, beneficiou a ACAFISA, APAE, Centro Dia e Hospital Regional, com cerca de 4 toneladas de alimentos, o equivalente a 63 cestas básicas cada.

Para participar da campanha, basta comprar em qualquer uma das três unidades do Bom Preço Supermercados. A cada R$ 150,00, um quilo de alimento é doado para a “Gente que Precisa da Gente”.

Para este ano, o Bom Preço decidiu ampliar o alcance da campanha e aumentar o número de entidades beneficiadas. Agora, serão dez as que receberão alimentos ( ADIS, APAE, APAISA, ACAFISA, Centro Dia, Hospital Regional, Legião Mirim, Patas Solidárias, SEIVA e Toca dos Gatos).

A campanha será realizada até o fim de dezembro. O Bom Preço ainda sorteará diversos prêmios entre os clientes que participarem. Eles irão concorrer a uma boiada e um Fusca 1968. Serão cinco bois, avaliados em R$ 1 mil, cada, sorteados nos dias 31 de agosto, 28 de setembro, 31 de outubro, 30 de novembro e 31 de dezembro, quando também será sorteado o carro.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+