O Mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Oportunidade de emprego: PAT recebe currículos para vaga de Mantenedor e Técnico em Segurança do Trabalho

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está recebendo currículos para vaga de Mantenedor II e Técnico de Segurança do Trabalho.

Para a vaga de Mantenedor II, que é para a cidade de Barra dos Coqueiros/GO, o candidato deverá ter curso Técnico Eletrotécnico, Elétrica e/ou Eletromecânico, CNH: B, CREA/CFT Ativo e ter experiência mínima de três anos em manutenção em usinas hídricas. O salário é de R$ 2,2 mil mais 30% de periculosidade, além de benefícios como vale alimentação, plano de saúde/odonto e SVOs.

Já para a vaga de Técnico em Segurança do Trabalho, que é temporária e para trabalho em Cachoeira Alta/GO, o candidato deve ter formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho, CNH: B e Experiência comprovada na função de Técnico de segurança do trabalho. Junto com o currículo, o candidato deve enviar a pretensão salarial.

Interessados devem entregar os currículos no PAT, que funciona no Ilha Shopping. Também é possível enviá-los apara o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Mais informações pelo telefone 18 3742-5012.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+