16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura distribui 33 toneladas de alimentos, em 2,2 mil “kits merenda”

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega até esta sexta (31), para todos os alunos da rede municipal, a quarta remessa dos “kits merenda”. Ao todo, 33 toneladas de alimentos estão sendo distribuídas, em 2,2 mil kits.

 

A distribuição acontece no pátio da escola “Aparecida Benedita Brito da Silva” (acesso pelo portão lateral), em horários específicos, para evitar aglomeração. E, na retirada, pais e responsáveis devem estar usando máscara de proteção.

Os kits, montados sob orientação da Cozinha Piloto, serão praticamente os mesmos entregues no fim de junho. Na última edição foram distribuídos cerca de 2,2 mil kits.

Os kits são compostos de preparo para bolo, um pacote de milho de pipoca, três caixas de leite, 1 pacote de macarrão, 1 kg de banana, 1 kg de maçã, 1 kg de cenoura, 1 kg de batata, 1 kg de laranja, um melão, uma abobrinha, um pacote de rosquinha de chocolate, uma caixas de gelatina e uma dúzia de ovos, uma dúzia de pães doce e duas barras de cereais.

A distribuição dos kits é mais uma ação da Prefeitura de Ilha Solteira, diante da pandemia de Coronavírus (COVID-19). O objetivo é garantir aos alunos o acesso à alimentação durante a suspensão das aulas.

Caso a suspensão das aulas dure além do programado, a Prefeitura continuará revertendo a verba gasta em merenda em novos kits.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+