O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura pode continuar entregando kits merenda em 2021 se aulas continuarem suspensas

Ilhadenoticias.com
Da Redação e com informações da Pref. de Ilha Solteira 

Funcionários da Educação preparam kits que estão sendo distribuídos 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria de Educação, poderá continuar entregando kits merenda em 2021, casos as aulas presenciais continuem suspensas nas escolas da rede municipal de ensino. Por enquanto, a suspensão vale até o fim do mês.

 

Protocolos já vem sendo discutidos para a volta às aulas no primeiro trimestre de 2021. Mas, sem que professores, funcionários e alunos estejam vacinados, isso pode não ocorrer. “A Secretaria de Educação já está analisando os protocolos para a volta às aulas. Mas isso só irá ocorrer se tivermos um ambiente seguro para os funcionários e alunos. Se a volta não for possível continuaremos distribuindo o kit merenda em 2021”, disse o prefeito Otávio Gomes (PSDB). 

A Prefeitura está entregando a última remessa de 2020 do kit merenda. A distribuição começou nesta terça (15) e vai até amanhã (17), na escola ABBS. Há também um ponto de distribuição no Morada do Sol e os alunos da zona rural estão recebendo em suas residências.


Kit - O kit é composto de 1 pct de macarrão, 1 pct de fubá, 1 pct de achocolatado, 1 pct de bolacha, 1 pct de Mistura para Bolo, 2 gelatinas, 1 pct de pipoca, 3 litros de leite, 1 kg de batata, 1 kg de cenoura, 1 kg de beterraba, 1 kg de banana, 1 kg de laranja, 1 kg de maçã, 1 melão, 1 abacaxi, 1 dz de ovos e 1 panetone.

A distribuição dos kits é mais uma ação da Prefeitura de Ilha Solteira, diante da pandemia de Coronavírus (COVID-19). O objetivo é garantir aos alunos o acesso à alimentação durante a suspensão das aulas.


Confira o cronograma

Quinta-feira (17)
ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF Lúcia Maria Donato Garcia).
09h00 às 13h00

Quinta (17)
ENSINO FUNDAMENTAL (EMEF Paulo Freire).
13h30 às 17h00

15, 16 e 17/12- Entregas no domicílio – Ipê, Assentamentos, Cinturão Verde


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+