ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Instituto Federal abre inscrições para cinco cursos em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Instituto Federal, que está instalado no antigo prédio da FUNEDISA (Foto: Arquivo) 

 

O Instituto Federal, instalado em Ilha Solteira desde outubro do ano passado, e que hoje ocupa o prédio que foi da FUNEDISA (o antigo CEMA), abre nesta quarta-feira (11), as inscrições para cinco cursos de formação contínua. As inscrições podem ser feitas até quinta (12).

 

O Instituto oferecerá cinco cursos de formação contínua, que capacita a pessoa para ingresso imediato no mercado de trabalho. Serão abertas vagas para Corte e Costura sob Medida, Técnicas de Bordar e Patchwork, todos com carga horária de 160 horas, e Auto Cad Básico (80 horas) e Informática Básica (Internet, Sistemas Operacionais e Powerpoint – 40 horas).

Cada curso terá duas turmas, uma de tarde e outra à noite, com 15 vagas cada. Serão de duas a três aulas por semana, com quatro horas de duração cada.


Inscrições – Para se inscrever nos cursos oferecidos pelo Instituto federal, o candidato deve ter, no mínimo, 16 anos. O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de inscrição.

Para se inscrever o candidato deve comparecer na secretaria do Instituto Federal, no prédio da antiga FUNEDISA, munido de comprovante de escolaridade, de conhecimentos específicos (quando solicitado), cópias do RG e do CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4, e autorização dos pais, quando menor.


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+