ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Após intervenção do MP, Prefeitura faz melhorias em creche

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após intervenção do Ministério Público, a Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria de Educação, iniciou melhorias na creche “Sorriso de Criança”. A expectativa é que as obras se estendam até o próximo mês de junho.

 

Em dezembro, a Justiça concedeu liminar que determinava que o Município providenciesse o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), em até 120 dias, e que fizesse reformas, construções e limpezas necessárias no “Sorriso de Criança”. A multa estipulada é de R$ 10 mil por dia de atraso. A ação foi proposta pela promotora Marília Gonçalves Gomes Cangani após a Prefeitura se negar a assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Na liminar, o juiz Eduardo Garcia Albuquerque cita “problemas estruturais graves” na unidade, como infiltrações nas paredes, trincas nos revestimentos e lajes, necessidade de revisão geral na rede elétrica e de melhorias nas condições de salubridade e limpeza do prédio.

Entre as obras que vem sendo realizadas na unidade, estão a ampliação do banheiro e da sala de banho das crianças. A Secretaria de Educação irá receber melhorias, além daquelas solicitadas pelo Ministério Público. Mas não informou quais.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+