ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Prefeitura pode fazer contrato emergencial para manter oficinas de dança e música

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Fernanda Momesso, secretária de Educação, e prefeito Otávio Gomes, durante visita na ABBS (Foto: Prefeitura)

 

A Prefeitura de Ilha Solteira realiza na próxima quarta-feira (21), licitação para a escola de empresa que ficará responsável pelas oficinas de dança e música, que são oferecidas dentro de algumas escolas da rede municipal, que adotaram o Ensino em Tempo Integral. Mas, se houver algum atraso, e para evitar a interrupção do projeto, um contrato emergencial deve ser feito.

 

A decisão foi tomada, porque a licitação pode se estender por um longo período, caso haja recursos por parte das empresas que devem participar. Além disso, depois da definição da vencedora, ainda há um prazo até a assinatura do contrato e o início das atividades. A expectativa é que mais de trinta empresas participem do processo.

Caso haja a necessidade, a Prefeitura deve contratar uma empresa por um curto período, até a definição da licitação. E essa empresa que fará a contratação dos monitores responsáveis pelas oficinas.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+