ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Greve dos caminhoneiros: Instituto Federal suspende aulas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Instituto Federal suspendeu as aulas em todas as suas unidades, inclusive na de Ilha Solteira, até a próxima quarta-feira (30), em função da greve dos caminhoneiros.

Em nota distribuída à imprensa, o Instituto informa que “estão suspensas as atividades administrativas e acadêmicas nos seus 36 câmpus e também na sua reitoria nos dias 28, 29 e 30 de maio” e que a “medida foi motivada pela dificuldade no deslocamento dos estudantes, servidores e demais trabalhadores no trajeto até a Instituição, como resultado do desabastecimento de combustível.

O Instituto também informou que visando ao cumprimento da carga horária e do calendário acadêmico previstos, será realizada a reposição do conteúdo programático junto aos alunos.

O Instituto Federal é a primeira instituição de ensino de Ilha Solteira à suspender as atividade em função da greve dos caminhoneiros.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+