ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Prefeitura tenta liberar recursos para reforma da Cozinha Piloto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Visita de técnicos do DFE na Cozinha Piloto, em janeiro (Foto: Arquivo) 

 

A Prefeitura tenta, junto a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), liberar os recursos para a reforma da Cozinha Piloto. Nesta quinta-feira (28), o prefeito Otávio Gomes (DEM) e a secretária de Educação, Fernanda Momesso, estiveram na cidade de Votuporanga, reunidos com o secretário Estadual de Educação, João Cury Neto.

O FDE anunciou em janeiro que liberaria os recursos para a reforma da Cozinha Piloto. Técnicos do órgão, inclusive, estiveram na cidade para uma visita ao local, onde analisaram o espaço para a elaboração do projeto. Só que, até o momento, os recursos não foram liberados.

No encontro com João Cury, Otávio e Fernanda relataram o atraso. O secretário entrou em contato com sua equipe, que informou o que vinha atrasando a liberação dos recursos. “Pegaram o processo e verificaram que havia algumas mudanças que deveriam ser feitas, que foram passadas ali mesmo. Eles solicitaram algumas alterações no plano de reforma da cozinha. Não são poucas coisas. São documentos que ainda não haviam sido solicitados, por isso não haviam sido encaminhados anteriormente, apesar de estarmos em contato constante com a pessoa que era responsável por isso”, disse a secretária de Educação, Fernanda Momesso.

Na segunda, Fernanda irá se reunir com os técnicos da área de engenharia da Prefeitura, para ajustes no projeto. “Queremos que tudo fique pronto até quarta, para que possamos encaminhar para o FDE. Feito isso, os recursos devem ser liberados para o início das obras”, afirmou a secretária.


Obras – pelo acordo firmado com o FDE, o órgão ficará responsável pela reforma do prédio e a Prefeitura pela modernização dos equipamentos. A obra, estima-se, está orçada entre R$ 500 mil e R$ 750 mil.

Fernanda, João Cury, Magda Milanezi (Secretaria de Educação) e deputado estadual Carlão Pignatari 

Magda, Fernanda, prefeito Otávio Gomes e o vereador Alberto dos Santos Jr., o Beto

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+