ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Alunos do Urubupungá discutem “projeto de vida” com juiz e promotores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Alunos do 1º, 2º e 3ºs anos do ensino médio da escola estadual Urubupungá discutiram na manhã desta segunda-feira (22), com o juiz André Luiz Tomazi de Queiroz e os promotores Vinícius Barbosa Scolanzi e Marília Gonçalves Gomes Cangani, sobre seu “projeto de vida”, que é voltado para a área jurídica.

 

De acordo com a escola, durante disciplinas eletivas oferecidas no Ensino em Tempo Integral, alunos vem discutindo seu “projeto de vida”, preparação acadêmica e o mundo do trabalho. “Esses alunos precisam sair daqui já com um projeto de vida definido, sabendo em que área querem atuar”, disse o professor, Luciano Guedes da Silva, vice-diretor da escola Urubupungá.

O grupo reunido no auditório da escola nesta manhã, mostrou interesse em atuar na área jurídica, seja como advogado, delegado, promotor ou juiz. Por isso o convite para que o juiz e os promotores conversassem com os estudantes. “Já que eles querem atuar nessa área, convidamos o juiz e os promotores para que falassem sobre suas profissões, sobre como é o trabalho. E todos mostraram bastante interesse”, explicou o professor.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+