Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

UNESP de Ilha Solteira tem quatro cursos avaliados com cinco estrelas pelo “Guia do Estudante”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Na avaliação dos cursos superiores realizada anualmente pelo Guia do Estudante, a UNESP de Ilha Solteira teve quatro de seus oito cursos classificados com cinco estrelas, considerada a nota máxima. O resultado completo da análise está disponível no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2019.

Receberam a avaliação máxima os cursos de Biologia (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Elétrica, Física e Matemática.

Outros quatro cursos da universidade foram classificados com quatro estrelas (muito bons), Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Zootecnia.

Publicado pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de divulgação de instituições de ensino superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura. A análise consiste de uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso. Eles respondem a um questionário composto de 15 questões com temas relativos ao corpo docente, produção científica e instalações físicas, entre outros, e emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Em nota publicada no site da instituição, a direção da UNESP de Ilha Solteira comemorou o resultado alcançado e afirmou que deseja continuar trabalhando e promovendo melhores resultados e condições à todos alunos e funcionários.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+