Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Entidades estudantis divulgam serviços para novos alunos da UNESP

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Ainda como parte da programação de recepção aos novos alunos, a UNESP de Ilha Solteira promoveu nesta quinta-feira (28), na quadra do prédio central, uma apresentação das entidades estudantis.

 

Em diversos box montados na quadra, os novos puderam conhecer os trabalhos promovidos pelo Diretório Acadêmico, Centros Acadêmicos, Associação Atlética Acadêmica, Técnico Desportivo da Unidade, Batera do Inferno, Solidarisa, Ramo Estudantil IEEE, Grupo Engenheiros sem Fronteiras, ERAP- Intercâmbio, Grupos PET, NABISA e Grupos de Orações.

A programação ainda incluía a arrecadação de alimentos na cidade, que seriam destinados para entidades assistenciais. Mas a atividade dependia do tempo, que está chuvoso. E, das 19h30 às 23h00, será promovido o “Desafio dos Bixos”, com o objetivo de integrar os novos alunos.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+