16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Vândalos voltam a danificar piscina do Poliesportivo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Vândalos invadiram a piscina que fica ao lado do Ginásio Poliesportivo e voltaram a danificar as raias flutuantes que estavam no local. Tentas instaladas no espaço também foram cortadas.

 

De acordo com o Departamento de Esportes, a invasão aconteceu, provavelmente, entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28) quarta-feira (20). Vândalos cortaram as tendas e todas as raias instaladas na piscina.

Essa não é a primeira vez que vândalos danificam a piscina do Poliesportivo. Mas, apesar de existirem câmeras na região, nenhum foi identificado e punido. Também não há vigia no local.

O Departamento de Esportes informou que a Secretaria de Segurança irá analisar as imagens das câmeras de monitoramento instaladas no local, para verificar se ação foi gravada.

Além de facilmente invadida, a piscina do Poliesportivo é perigosa quando usada sem segurança, principalmente por crianças. Com 1,70m de profundidade, crianças e adolescentes que não sabem nadar, podem facilmente se afogar.

 

Confira Também

Prefeitura inaugura USF no Jardim Aeroporto


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+