16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Atletas do “Clube da Luta de Selvíria” participam do Shooto Brasil

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Selvíria

Na foto, Andressa Dayana (Comissão Ténica), Rafael Vermelho (Instrutor Clube da Luta), Wilherson Rithieli (Jackson), Dedé Pederneiras (treinador Nova União e dono do Shooto Brasil), Karen Thalita (Fênix) e Sandyn Silva (Comissão Técnica)

 

No último domingo (26), na cidade do Rio de Janeiro, os atletas Wilherson Rithieli (Jackson) e Karen Thalita (Fênix), do Clube da Luta de Selvíria, projeto mantido pela Prefeitura Municipal, disputaram a centésima edição do Shooto Brasil Solidariedade, que é um dos maiores eventos de MMA do país.

No evento, Wilherson e Thalita, atletas de destaques do “Clube da Luta de Selvíria”, já tendo conquistados premiações em diversos campeonatos, perderam suas lutas. Mesmo assim, o instrutor Rafael Bonifácio, o Vermelho, elogiou a performance dos lutadores. “O Shooto Brasil é uma grande vitrine para os atletas do Brasil. E esse era nosso principal interesse, garantir a participação em um grande evento e buscar oportunidades. Nossos atletas tiveram suas lutas transmitidas em um dos maiores canais de esportes do mundo, que é o SPORTV e o Combate. Perdemos as lutas, mas tivemos uma boa performance. Porque esse tipo de evento visa oferecer espetáculo para o público. E isso nossos atletas garantiram, com uma luta agressiva, de forte trocação. E isso o público gosta muito”, disse Vermelho.

O instrutor informou que a performance dos atletas de Selvíria agradou a organização, tanto que eles já tem convite para participar de uma nova edição. “Eles devem, possivelmente ainda este ano, participar de uma nova edição do Shooto. E o Wilherson tem convite para disputar um torneio na Tailândia”, informou Vermelho.

Seguindo os protocolos de segurança em função da pandemia de Coronavírus (COVID-19), os atletas e comissão técnica do Clube da Luta fiarão em isolamento, por oito dias, antes de voltarem para Selvíria.


Sobre o Projeto – O Clube da Luta de Selvíria é um projeto que iniciou em meados de 2011 e é desenvolvido por meio da Prefeitura Municipal de Selvíria. Atualmente, ele conta com a participação de dezenas de alunos. O projeto tem levado atletas à grandes competições e obtido títulos a nível nacional. Nos últimos três anos, atletas do projeto já conquistaram e colecionam medalhas de ouro, prata e bronze, além de cinturões.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+