O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Campinho será o primeiro de Ilha Solteira 100% cercado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O campinho de futebol localizado entre os Passeios Santos e Niterói, na zona sul de Ilha Solteira, será o primeiro 100% cercado. As obras já começaram e devem ser concluídas em breve.

 

A Prefeitura está fazendo melhorias nos campinhos existentes entre os passeios. O primeiro foi o localizado entre os Passeios Recanto e Mococa, também na zona sul, que teve as traves e as grades restauradas. Agora, melhorias vem sendo feitas entre os Passeios Santos e Niterói.

O local será o primeiro 100% cercado. A Prefeitura optou por esse modelo, para proteger os jardins plantados pelos moradores da região, evitar que a bola atinja as casas e plantas e para a segurança dos atletas. O campinho também terá as traves recuperadas e ganhará grades nos dois extremos, atrás dos gols.

O próximo campinho que será recuperado, de acordo com a Prefeitura, será o localizado entre os Passeios Barras e Cristalina, na zona norte.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+