Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Predador Fight em Selvíria: Evento terá participação de três atletas de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Lendro Possuído: Ilha Solteira no Predador de Selvíria (Foto: Arquivo Pessoal)

 

A primeira edição do Predador Fight Championship em Selvíria (MS), que acontece neste sábado (10), a partir das 20h00, no Ginásio Olegário de Freitas, terá a participação de três atletas de Ilha Solteira, todos representando a academia World Fitness. No total, serão onze lutas, inclusive uma internacional. Os ingressos continuam à venda.

 

De Ilha Solteira participarão Karen Talita, que enfrentará a lutadora Vitória, de Penápolis; Alexandre Pernambucano, que lutará contra Willan Dogão, de Bonito (MS), e Leandro Possuído, que enfrentará Marcos Vinícios, de Paranaíba (MS). As duas primeiras lutas serão válidas pelo card preliminar e a última pelo principal.

Entre as principais lutas da noite, destaque para as de Mateus Lenhador, de Jales, e Patrick Rocha de Cuiabá (MT), e o desafio internacional entre Maurício Kawamata, de Jales, e Roberto Escurra, de Assunção, no Paraguai.


Ingressos - A primeira edição de Selvíria do Predador Fight Championship, considerado um dos melhores eventos de MMA do país, continua com ingressos à venda. Eles custam R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeira preferencial). A vendas acontecem na academia World Fitness, que fica na Avenida Brasil Sul.


Pesagem – Na sexta-feira (9), a partir das 20h00, no Balada Clube de Selvíria, acontece a pesagem do lutadores que participarão do Predador. A entrada estará liberada para quem tiver comprado o ingresso para o evento.

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+