ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

É hoje: Atletas de Ilha Solteira lutam no Predador Fight Championship de Selvíria

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Atletas de Ilha Solteira lutam hoje (10), na primeira edição do Predador Fight Championship em Selvíria (MS), que acontece a partir das 20h00, no Ginásio Olegário de Freitas. Serão três lutadores ilhenses, todos representando a academia World Fitness. No total, serão onze lutas, inclusive uma internacional. Os ingressos continuam à venda.

 

De Ilha Solteira participarão Karen Talita, que enfrentará a lutadora Vitória, de Penápolis; Alexandre Pernambucano, que lutará contra Willan Dogão, de Bonito (MS), e Leandro Possuído, que enfrentará Marcos Vinícios, de Paranaíba (MS). As duas primeiras lutas serão válidas pelo card preliminar e a última pelo principal.

Entre as principais lutas da noite, destaque para as de Mateus Lenhador, de Jales, e Patrick Rocha de Cuiabá (MT), e o desafio internacional entre Maurício Kawamata, de Jales, e Roberto Escurra, de Assunção, no Paraguai.


Ingressos - A primeira edição de Selvíria do Predador Fight Championship, considerado um dos melhores eventos de MMA do país, continua com ingressos à venda. Eles custam R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeira preferencial). A vendas acontecem na academia World Fitness, que fica na Avenida Brasil Sul.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+