ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Garantido nos Abertos, Biribol de Ilha garante classificação na série principal da Liga Nacional

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Garantido nos Jogos Abertos, que serão disputados em novembro, provavelmente na cidade de São Carlos, a equipe masculina de Biribol de Ilha Solteira garantiu participação na série principal da Liga Nacional da modalidade.

 

Recentemente, a equipe foi vice-campeã da etapa da Liga Nacional (série Prata), disputada na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. Com o resultado, Ilha disputará, na próxima etapa, que acontecerá em Londrina, no Paraná, a série Ouro, a principal da Liga, que reúne as oito melhores equipes do país. “A Liga Nacional é disputada em cinco etapas, divididas em duas divisões. À cada etapa, as três melhores da Prata sobem para a Ouro e as três piores da Ouro descem para a Prata. Essa é a primeira vez, este ano, que chegamos na série principal”, disse o atleta Alex, capitão da equipe.

A próxima etapa, a quarta da Liga Nacional, será disputada em outubro. Além de Alex, integram a equipe Rafael, Eder, Lucas, Wallace, Carlos e Emerson. "Estamos muito felizes com o resultado, que alcançamos graças ao apoio de pessoas que acreditaram e nos ajudaram como o diretor de esportes Marquera, os vereadores, Rodrigo Kokim, Emanuel zinezi e Dalmi Guedes junior e as empresas Academia Elite, JC Auto Elétrica, Kasanova Auto Center, ÓticaVeja e Posto Avenida. Sem eles, esse resultado não seria alcançado”, afirmou Alex.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+