ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Complexo esportivo será denominado como Jurandir Ramirez Bardelli

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O complexo esportivo de Ilha Solteira, área que compreende o Ginásio Poliesportivo, o campo de futebol society e a piscina semiolímpica, será denominado de “Jurandir Ramirez Bardelli”, o Professor Jura. O projeto foi aprovado esta semana pela Câmara.

 

A iniciativa foi sugerida pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), e acatada pelo prefeito Otávio Gomes (DEM). Na justificativa, Kokim afirma que o professor Jurandir teve grande participação no desenvolvimento do esporte de Ilha Solteira, especialmente das modalidades de handebol, voleibol, atletismo e judô, onde descobriu diversos talentos. “Ele foi professor de educação física na escola Léa Silva Moraes, de 1977 a 2004, e também do Departamento de Esportes da Prefeitura de Ilha Solteira, de 1993 a 2011, além de ensinar judô no antigo Clube CAIS e no Clube SEIS. É inegável a contribuição do professor Jurandir ao esporte ilhense, excelente profissional e que manteve sob seus cuidados e ensinamentos, durante muitos anos, centenas de crianças e adolescentes. Por isso, nada mais justo que se faça essa homenagem ao seu legado”, disse Kokim.

O vereador ressalta, principalmente, seu envolvimento com o handebol, talvez a modalidade em que teve mais destaque, sendo campeão estadual escolar, dos Jogos Regionais, de várias categorias da Liga Regional de Handebol, vice-campeão dos Jogos Abertos Interior, além de boas colocações nos Jogos da Juventude e outras competições. “Mas não foi só com o handebol que o professor Jurandir conseguiu destaque. Em todas as modalidades que ensinou, sempre teve ótimos resultados”, finalizou Kokim.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+