ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Após três anos parada, piso da quadra de bocha é restaurado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Depois de três anos parada, a Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Esportes, está recuperando o piso da quadra de bocha, que fica ao lado do Ginásio da Creche “Sorriso de Criança”. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos no final de semana.

 

O piso foi danificado depois que a rede de água que passa embaixo da quadra estourou. A rede foi restaurada, mas o piso não, o que inviabilizou o uso da quadra desde então. O problema provocou um desnível na pista de 14 centímetros.

Os trabalhos de recuperação começaram este mês. Foram restauradas as madeiras laterais, feito um novo contrapiso e, agora, está sendo colocado um novo pavimento. “Depois da pavimentação asfáltica, será feita a pintura com uma tinta emborrachada e a demarcação”, disse o diretor do Departamento de Esportes, Marcos Magnani, o Marquera.

Além de recupera a pista de bocha, a Prefeitura também pintou a pista de malha, que fica ao lado.


Ginásio – A Prefeitura também pintou a parte externa do Ginásio da Creche, que foi recentemente devolvido para o Município pela UNESP, em negociação que envolveu a doação dos prédio do Centro de Treinamento, que pertencia à CESP.

O prefeito Otávio Gomes (DEM), que esteve no local, afirmou que a proposta é reformar o ginásio em 2019.

Otávio Gomes, Marquera e Beto, do Departamento de Esportes

Ginásio da Creche teve a área externa pintada 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+