ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Complexo esportivo de Ilha Solteira passa a ser chamado de Jurandir Ramirez Bardelli

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O complexo esportivo de Ilha Solteira, área que compreende o Ginásio Poliesportivo, o campo de futebol society e a piscina semiolímpica, passou a ser denominado de “Jurandir Ramirez Bardelli”, o Professor Jura. A inauguração da placa aconteceu na manhã deste sábado (27).

A iniciativa foi sugerida pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), e acatada pelo prefeito Otávio Gomes (DEM). Na justificativa, Kokim afirma que o professor Jurandir teve grande participação no desenvolvimento do esporte de Ilha Solteira, especialmente das modalidades de handebol, voleibol, atletismo e judô, onde descobriu diversos talentos. “Ele foi professor de educação física na escola Léa Silva Moraes, de 1977 a 2004, e também do Departamento de Esportes da Prefeitura de Ilha Solteira, de 1993 a 2011, além de ensinar judô no antigo Clube CAIS e no Clube SEIS. É inegável a contribuição do professor Jurandir ao esporte ilhense, excelente profissional e que manteve sob seus cuidados e ensinamentos, durante muitos anos, centenas de crianças e adolescentes. Por isso, nada mais justo que se faça essa homenagem ao seu legado”, disse Kokim.

O vereador ressalta, principalmente, seu envolvimento com o handebol, talvez a modalidade em que teve mais destaque, sendo campeão estadual escolar, dos Jogos Regionais, de várias categorias da Liga Regional de Handebol, vice-campeão dos Jogos Abertos Interior, além de boas colocações nos Jogos da Juventude e outras competições. “Mas não foi só com o handebol que o professor Jurandir conseguiu destaque. Em todas as modalidades que ensinou, sempre teve ótimos resultados”, finalizou Kokim.

A cerimônia contou com a participação de familiares de Jurandir Bardelli, ex-alunos e autoridades.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+