Obrigado - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ana Cláudia é campeã brasileira de kick Boxing e ganha vaga para torneio no Japão

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A atleta Ana Cláudia Galan, da Spider Fight Muay Thai, de Ilha Solteira, foi campeã no torneio Brasileiro de kick Boxing, disputado no último domingo (9), na cidade de Bauru, e organizado pela Confederação Kic. A vitória garantiu a participação da atleta em um torneio no Japão, que deve ser disputado em maio de 2019.

 

Ana Cláudia foi campeã na categoria avançada 52kg. A luta durou três rounds e ela venceu por pontos. Foi a sétima vitória consecutiva da lutadora.

A vitória garantiu a participação de Ana Cláudia em um torneio no Japão, o primeiro internacional de sua carreira. Os treinamentos, inclusive, devem ser intensificados para a competição. “Nosso foco só aumentou, pois teremos uma atleta de Ilha Solteira fazendo uma luta internacional com uma confederação de credibilidade”, disse Hugo Henrique, que treina a atleta com Lázaro Smael.


Outros resultados – Além de Ana Cláudia, a academia também conquistou resultados expressivos com a atleta Karen Thalita, que ficou com o 1º lugar na categoria infantil até 17 anos (55kg), e com o atleta Rafael Nascimento, que ficou com a prata na categoria iniciante até 57kg.

Os atletas participaram da competição com o apoio da Academia Spider, JL piscinas e DK Suplementos.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+