Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Mais de 600 atletas participam da peneira do Corinthians em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Mais de seiscentos atletas, de Ilha Solteira e várias cidades da região, participaram da peneira que o Sport Club Corinthians Paulista realizou neste domingo (17), no estádio Frei Arnaldo, com jovens nascidos entre 2004 e 2010.

 

Todos os participantes tiveram a oportunidade de jogar e foram observados pelo olheiro do Corinthians, Alan. Testes foram realizados, com alguns sendo colocados para jogar com atletas de idade diferente.

O diretor de esportes da Prefeitura de Ilha Solteira, Marquera Magnani, informou que olheiro não divulgou se algum atleta será levado para testes no Corinthians. Mas garante que algumas crianças e adolescentes passarão a ser “monitoradas”. “Não foi divulgado se houve interesse especial por alguns atletas. Mas alguns passarão a ser monitorados, inclusive de Ilha Solteira, com chance de fazerem testes no Corinthians”, disse Marquera.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+