Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Vândalos danificam piscina do Poliesportivo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Vândalos invadiram a piscina que fica ao lado do Ginásio Poliesportivo e danificaram as raias flutuantes que estavam no local.

 

De acordo com o Departamento de Esportes, a invasão aconteceu, provavelmente, entre a noite de terça-feira (19) e a madrugada de quarta-feira (20), já que aulas aconteceram no local até às 18h00.

Não há informações se as câmeras de monitoramento instaladas no local captaram a ação dos vândalos.


Piscina - A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Esportes, liberou o uso da piscina pública aos finais de semana. Nos horários abertos ao público, um bombeiro fica de plantão no local.

De acordo com o Departamento de Esportes, a piscina poderá ser usada aos sábados, das 14h00 às 18h00, e aos domingos, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

O uso está sendo liberado, em parceria com o Corpo de Bombeiros, para evitar uso clandestino da piscina aos finais de semana, quando moradores estavam invadindo o local e nadado na piscina sem nenhuma segurança. “Algumas pessoas estavam se arriscando, usando a piscina sem nenhuma segurança. Por isso, em parceria com o Bombeiros, estamos regulamentando esse uso, garantindo momentos de lazer para a população com segurança”, disse o diretor de Esportes da Prefeitura, Marquera Magnani.


Invasões – O ilhadenoticias.com mostrou, diversas vezes que, sem segurança fixa no local, a piscina que integra o complexo esportivo de Ilha Solteira, que compreende também o ginásio poliesportivo e a quadra de futebol society, vinha sendo invadida por adolescentes constantemente.

Para poder usar a piscina, vândalos chegaram a fazer furos na tela que cerca o local. Mas, para ter acesso à ela, basta pular a cerca, já que os invasores não vem encontrando dificuldade para entrar. E foi o que os adolescentes fizeram.

Além de invadirem um patrimônio público, a piscina do Poliesportivo é perigosa quando usada sem segurança, principalmente por crianças. Com 1,70m de profundidade, crianças e adolescentes que não sabem nadar, podem facilmente se afogar.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+